quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Prefeito Augusto Castro recebe pequenos agricultores em busca do fortalecimento do setor

 

Ao receber em seu Gabinete no Centro Administrativo Firmino Alves lideranças e representantes das associações rurais, do Sindicato da Agricultura Familiar e do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Itabuna, o prefeito Augusto Castro (PSD) garantiu atender a curto e médio prazos as reivindicações apresentadas durante o encontro ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 15. 

Dentre as principais demandas estão água encanada para algumas das associações e o retorno de ambulâncias para atender emergências dos pequenos produtores, uma prioridade já encaminhada à Secretaria Municipal de Saúde. Augusto Castro se disse feliz em receber os agricultores por reconhecer a importância do trabalho que exercem, cotidianamente, para o desenvolvimento das economias local e regional.

O prefeito informou que 98% da população itabunense está concentrada na zona urbana, mas que a agricultura, embora em menor número, faz a diferença na economia. Por isso mesmo, precisa ser fortalecida. “O governo municipal está aberto para apoiar em tudo o que for necessário. Estamos trabalhando para atender as necessidades dos agricultores familiares e médios produtores”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário