sábado, 4 de setembro de 2021

Médico suspeito de matar ex-companheira e abandonar corpo em rodovia se apresenta à polícia

 

O médico Antonio Marcos Rego Costa, suspeito de matar a ex-companheira e abandonar o corpo às margens da BR-116, em Feira de Santana, se apresentou à polícia da cidade na manhã desta sexta-feira (3). A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele na quinta-feira (2), mas o mandado não chegou a ser expedido. Ele se apresentou na companhia do advogado e não quis conversar com a imprensa.

A defesa informou que Antonio Marcos não nega, nem confessa participação no crime, e presta depoimento na tarde desta sexta-feira. Durante a semana, a perícia apontou marcas de sangue no veículo do médico. Ainda segundo a defesa do suspeito, as marcas foram provocadas por uma luta corporal que teria acontecido entre ele e Gabriela.

A vítima, Gabriela Jardim, foi casada com o médico durante quatro anos e, de acordo com a polícia, testemunhas disseram que os dois viviam um relacionamento com animosidades. Segundo a delegada responsável pela investigações, Klaudine Passos, houve relatos de agressões.

“Já ouvimos a secretária de Gabriela, que disse que o casal tinha uma relação conturbada, com algumas agressões que nós não conseguimos constatar em nível de ocorrência, porque são inexistentes”, disse a delegada. Leia mais no G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário