sexta-feira, 24 de setembro de 2021

ITABUNA: MORADORES DO VILA ANÁLIA AGRADECEM A RECUPERAÇÃO DE RUAS

 


O presidente da Associação de Moradores do Bairro Vila Anália, Emaelson de Jesus Santos, disse que as intervenções executadas em pelo menos 21 ruas pela Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna garantiram melhor tráfego de veículos e de transeuntes, além de facilitar a vida de muita gente. “Os moradores estão satisfeitos com a abertura de ruas, patrolamento, encascalhamento e compactação coisa que a gente jamais teve”, contou.



Nas últimas duas semanas, as máquinas chegaram à Rua Petrópolis e demais artérias em atenção ao pedido de providências formulado na Câmara Municipal de Vereadores pelo Líder do Governo, vereador Manoel Porfírio (PT). Mas, outros líderes comunitários também haviam apresentado pedidos ao prefeito Augusto Castro (PSD).

O superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, lembra que esta ação foi mais uma determinação do prefeito Augusto Castro, que sempre está atendo as demandas da comunidade. Até agora, já foram beneficiadas ruas dos bairros Emanoel Leão, Santo Antônio, São Judas Tadeu, Rua da Bananeira e Novo Lomanto, dentre outros.

O presidente da Associação de Moradores, Emaelson de Jesus Santos, por exemplo, externou sua satisfação, tendo agradecido o empenho de toda equipe da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. “Agradeço imensamente ao prefeito Augusto Castro, ao vereador Manoel Porfírio e a toda equipe da Administração municipal, aqui representado pelo superintendente Souza Lino. Em tão pouco tempo de governo já observamos que Itabuna está diferente, beneficiando quem mais precisa”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário