domingo, 12 de setembro de 2021

Itabuna chora a perda de Fernandão

 

Aqui, ao lado do seu filho, Clécio.
(Adeus Fernandão, aqui você cumpriu muito bem o seu dever)



Vítima de próstata faleceu às 11h deste domingo, 12, no Hospital Calixto Midlej Filho em Itabuna, onde já vinha internado há oito dias, o servidor público municipal, Fernando Caldas Campos, mais conhecido como “Fernandão” com aos 65 anos de idade.

Fernandão, morador do Bairro da Conceição, por décadas, tinha uma amizade muito grande com o seu povo e com os políticos locais e de fora. Estava sempre disposto em recepciona-los, nas suas estrondosas queimas de fogos, principalmente do político Fernando Gomes, que o considerava como um amigo.

Nas campanhas de mais um processo político, lá sempre estava Fernandão, carregando os mantimentos, inclusive, bonecos gigantes candidatos, assim, como, nas queimas de fogos, sempre com alegria, disposição e incentivando os seus correligionários. Ao lado do saudoso Vivaldo Moncovo, queimou fogos também para o saudoso Antônio Carlos Magalhães (ACM). De quem era um fiel escudeiro.

O sepultamento de seu corpo foi programado para hoje mesmo, e, ocorre às 16h30, no Cemitério do Campo Santo da Santa Casa, em Itabuna. Daqui esse blog solidariza com os mais profundos sentimentos à famila enlutada.

“Mesmo que ande pelo vale da morte, terei vida”
Fonte: Joselito Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário