sábado, 18 de setembro de 2021

Giro na Bahia: Pastor é morto pelo próprio filho e enterrado em cova rasa

 

Um homem foi achado morto dentro de uma cova rasa em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no final da tarde de terça-feira (14). Identificado como Jonas dos Santos, 37 anos, ele seria pastor e vivia na localidade de Mirangas, na zona rural da cidade. Dois suspeitos pelo crime foram presos e um adolescente foi apreendido.

O corpo tinha marcas de pancadas provocadas por objeto contundente, possivelmente uma barra de ferro, segundo informação da Polícia Civil. As prisões preventivas dos suspeitos foram solicitadas à Justiça, que aceitou. De acordo com a delegacia de Pojuca, entre os suspeitos pelo crime estão o filho de 15 anos e o irmão da vítima. O terceiro envolvido seria um amigo do adolescente. A motivação do crime ainda é investigada.

Jonas foi considerado desaparecido no último dia 11. No mesmo dia, a polícia foi até a casa dele, que tinha sinais de sangue nas paredes. Depois, no lado de fora, encontraram a cova com o corpo. O corpo foi sepultado no cemitério da cidade. *As informações são do CORREIO 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário