sábado, 11 de setembro de 2021

Erasmo Ávila Sugere Evento Teste Para Retomada da Economia em Itabuna

 


O presidente da Câmara Municipal de Itabuna, Erasmo Ávila (PSD), defendeu em plenário nesta quarta-feira (8), a importância da realização de evento-teste para a retomada segura dos shows e eventos, seguindo os protocolos sanitários realizados em grandes centros. Em sua fala, Ávila destacou a participação da Câmara durante a pandemia. “Sempre pensamos com cuidado em toda população, não só na questão da prevenção, mas também na questão da economia, então juntos buscamos a reabertura das academias, igrejas e dos comércios.” relembrou. 





O parlamentar destacou ainda em sua indicação que o evento deverá ser realizado pela Prefeitura de Itabuna, com testagem em todos os envolvidos antes e depois da realização, que serão analisados pelas autoridades de saúde para a volta gradual do setor.



“Agora vamos em conjunto com os colegas vereadores ao Executivo, para que possamos ter de volta os eventos na cidade, estimulando ainda mais a economia e incentivando as pessoas, sobretudo os jovens, a se vacinarem.” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário