sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Brasil ganha com facilidade do Peru e mantém 100% nas Eliminatórias

 

Domínio absoluto do jogo, gols ainda no primeiro tempo e 100% de aproveitamento mantido nas Eliminatórias. A vitória por 2×0 sobre o Peru, na noite desta quinta-feira (9), na Arena de Pernambuco, representou mais um passo firme da Seleção Brasileira a caminho da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar.

Everton Ribeiro e Neymar marcaram os gols da partida, que deixou o Brasil com 24 pontos após oito partidas. São seis pontos a mais que a vice-líder Argentina, que ganhou da Bolívia por 3×0 com três gols de Messi. As duas principais seleções do continente têm um jogo a menos que as demais por causa da anulação do clássico no último fim de semana.

O gol que abriu o placar foi anotado aos 13 minutos de um primeiro tempo em que só deu Brasil. Neymar tomou a bola de Santamaría na ponta esquerda, entrou na área e cruzou para trás; Gabigol não alcançou e o também flamenguista Everton Ribeiro completou para a rede aos 13 minutos. O camisa 11 fecha esta Data Fifa de setembro em alta, após ter garantido a vitória de 1×0 sobre o Chile na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário