terça-feira, 14 de setembro de 2021

Aeroporto de Salvador terá três novos destinos durante alta temporada

 

O Aeroporto de Salvador terá três novos destinos, todos operados pela Azul Linhas Aéreas, durante alta temporada: Montes Claros, em Minas Gerais; Porto Velho, capital de Rondônia, e São José do Rio Preto, município de São Paulo.

Haverá também saídas da capital baiana para Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul; Cuiabá, a capital de Mato Grosso; Uberlândia, em Minas; Goiânia, capital do estado de Goiás, e depois de três anos, a Azul vai decolar novamente de Salvador para Foz do Iguaçu, no Paraná. As operações começarão a partir de 17 de dezembro deste ano e as passagens já estão à venda.

“Salvador é um dos principais destinos do país, contribuindo para a retomada do turismo e da malha aérea nacional. Como a parceira de 250 companhias aéreas em todo o mundo, a VINCI Airports está comprometida em aproveitar ao máximo a recuperação à frente. Prova disso é que, em julho, atingimos um pico de 76% na recuperação de viagens em relação ao mesmo período de 2019, acima da média nacional, que foi de 70%”, destaca Marcus Campos, gerente de Marketing e Promoção Aérea do Aeroporto de Salvador, companhia do grupo VINCI Airports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário