quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Ronaldo Carletto participa de eventos em Itororó e anuncia emenda para calçamento no município


No próximo domingo (22), dia que o município de Itororó celebra 63 anos de emancipação política, o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) estará na cidade, ao lado do prefeito Paulo Rios.

Além de participar da programação de aniversário, o parlamentar vai anunciar um importante benefício para a cidade, fruto de emenda de sua autoria. Na última terça (17), Carletto assinou um convênio com o Departamento Nacional de Obras contra as Secas (DNOCS), através do coordenador estadual, Lucas Lobão, para calçamento de diversas ruas de Itororó.

“Itororó vai celebrar 63 anos de emancipação política. Nada mais justo do que o município fazer aniversário e a população ganhar o presente. Minha história com a cidade é antiga e fico imensamente feliz de contribuir com o progresso dessa terra querida. Tenho uma forte parceria com o prefeito Paulo Rios e estamos juntos para que Itororó cresça a cada dia”, salientou o deputado.

Além desse importante recurso, Carletto já destinou emenda parlamentar para diversos setores da cidade, como saúde, agricultura, economia e infraestrutura.

Programação aniversário – Na manhã do domingo, quando Itororó comemora 63 anos e vai contar com a presença do deputado, diversas celebrações estão programadas, todas respeitando as medidas necessárias contra o coronavírus, a exemplo do hasteamento das bandeiras, Missa de Aniversário, inauguração da Escola de Música Mestre Osvaldo, inauguração da pavimentação das ruas no bairro Sinval Palmeira e a assinatura da Ordem de Serviço para reforma da Praça Coronel João Borges.

Fonte: Ascom deputado federal Ronaldo Carletto (PP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário