sábado, 14 de agosto de 2021

Prefeitura de Itabuna executa melhorias no Parque Boa Vista




Moradores do Parque Boa Vista, já comemoram as melhorias na Rua 17. Nesta quinta-feira, dia 12, homens e equipamentos da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura de Itabuna iniciaram o patrolamento, nivelamento, encascalhamento de compactação do solo. Há pelo menos 20 anos que a via não recebia manutenção de acordo com os moradores.



O trabalho foi supervisionado pelo superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Souza Lino. “Estamos atendendo a mais uma comunidade e também vamos avaliar as condições das ruas 5 e 6”, disse. Segundo alguns moradores a rua estava abandonada, praticamente intransitável para pequenos veículos.
“Há mais de 20 anos não recebíamos melhorias e pavimentação. Hoje é motivo de agradecer a Deus e ao vereador Cosme Resolve que fez o Pedido de Providência na Câmara Municipal”, comemora o morador Ivan Trovejo.
A presidente da Associação de Moradores do Bairro Parque Boa Vista, Taimara Freitas, disse que o momento é de satisfação. “Para nós é uma alegria contar com o apoio do prefeito Augusto Castro e do vereador, pois, a função do parlamentar é lutar por melhorias e fiscalizar o Executivo”, pondera.
Ela disse ainda que a ladeira da Rua 17 será concretada depois dos serviços executados pela Prefeitura, contando com apoio da Associação dos Moradores. “Hoje já está passando carro. Breve a Rua 11 também será melhorada. Quero parabenizar o prefeito pela iniciativa, mas vamos cobrar e fiscalizar”, falou Cosme Resolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário