terça-feira, 24 de agosto de 2021

Prefeito de Salvador anuncia evento-teste para 500 pessoas na próxima sexta-feira

 

O evento-teste da retomada setor de entretenimento em Salvador vai acontecer para 500 convidados, na sexta-feira (27), às 18h, no Centro de Convenções, que fica no Bairro da Boca do Rio. A informação foi divulgada pelo prefeito da capital baiana, Bruno Reis, nesta segunda (23).

De acordo com Bruno Reis, o cantor Gerônimo, a cantora Márcia Castro e os grupos Afoxé Darajú de Odé e Telefunksoul farão shows no evento. A prefeitura também vai montar 125 lounges que comportam até quatro pessoas cada. “Esse evento será em um formato de show a céu aberto e o espaço será todo dividido por disciplinadores”, afirmou o prefeito. O evento será bancado por apoiadores, que serão responsáveis pelo pagamento dos cachês dos artistas.

Segundo o prefeito, o objetivo do evento-teste é avaliar protocolos e operações que foram previamente analisados pelos órgão municipais envolvidos e autoridades de saúde. As diretrizes usadas no show, que será feito em espaço aberto, servirão de base para a volta gradual do setor. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário