quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Polícia Militar apreende 420 kg de maconha em Itabuna

 

Policiais lotados no 15° Batalhão da Polícia Militar de Itabuna apreenderam expressiva quantidade de maconha no final da noite desta quarta-feira (18), após denúncias anônimas. O entorpecente estava dividido em 426 tabletes, que pesaram cerca de 420kg.

Segundo informou o Blog Verdinho Itabuna, a maconha estava escondida em uma carreta e dois carros de passeio, e os veículos estavam dentro de um cemitério que fica às margens do semi anel rodoviário, que liga as BRs 415 e 101. Os criminosos fugiram por uma área de matagal. Contudo, o motorista do caminhão e sua companheira foram presos no local e levados ao Complexo Policial de Itabuna.

Além dos veículos, também foram apreendidos R$ 4.694.00, em espécie, uma balança, três aparelhos celulares e uma máquina de pagamento via cartão de crédito/débito. A apresentação da maconha apreendida no Complexo Policial de Itabuna ocorreu ainda na madrugada desta quinta-feira (19), bem como do casal preso.

Essa foi a segunda apreensão expressiva de maconha em Itabuna, em pouco mais de dois meses. No último dia 16 de junho, a Polícia Militar havia apreendido 1.2 tonelada de maconha em uma diligência realizada em uma roça localizada também nas imediações do semi anel rodoviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário