terça-feira, 10 de agosto de 2021

Pedreiro é assassinado e corpo encontrado nas imediações da BR-418 SUL DA BAHIA

 pedre


O homicídio consumado aconteceu na manhã desta terça-feira, 10 de agosto, nas imediações da BR-418, próximo ao Posto CNA, em um terreno baldio no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa. Os peritos Manuel Garrido e Pedro Paulo, do Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas estiveram no local e realizaram perícia de ação violenta, solicitada pelo delegado Robério Farias Reis, que está substituindo o delegado Rui Pinheiro.
No levantamento cadavérico, a perícia constatou uma pancada na cabeça, provocada por um instrumento contundente. Informações dão conta que o corpo foi encontrado nas primeiras horas desta terça-feira (10). O delegado autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento.

A vítima foi identificada como sendo o pedreiro, David Santos Rezende, 41 anos de idade. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Nova Viçosa vai investigar o crime. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário