terça-feira, 10 de agosto de 2021

Neymar comemora chegada de Messi ao PSG: 'Juntos novamente'

 neymar-messi-06082021011903659


Nesta terça-feira, Lionel Messi viajou à França para assinar contrato com o Paris Saint-Germain. No aeroporto de Barcelona, Jorge Messi, pai do atacante argentino, confirmou a negociação à vários vários meios de comunicação da Espanha.
No PSG, Messi voltará a jogar ao lado de Neymar. No clube catalão, os sul-americanos dividiram o vestiário entre 2013 e 2017. Durante o período, os jogadores conquistaram nove títulos, dentre eles estão a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes de 2015.

Nas suas redes sociais, Neymar comemorou a contratação, ainda não oficializada, do argentino. “Juntos novamente”, escreveu o brasileiro.

Antonela Roccuzzo, esposa de Lionel Messi, também se pronunciou nas redes sociais: “Com tudo para uma nova aventura juntos os cinco (Antonela, Messi e os três filhos)”.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o ex-jogador do Barcelona irá assinar um contrato de dois anos com o novo clube, e receberá 35 milhões de euros (cerca de R$ 215 milhões) por temporada. O acordo deve ser oficializado ainda nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário