segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Morre em Jequié o ex-deputado estadual Isaac Cunha

 

Morreu nesta segunda-feira (23) o ex-deputado estadual Isaac Cunha, aos 63 anos. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, entre 2007 e 201 ele ocupou umas das 63 cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). O ex-deputado sofreu um infarto fulminante, nesta manhã, na cidade de Jequié, onde residia. O partido e diversos correligionários manifestaram pesar, a exemplo do governador Rui Costa.

“Recebi com tristeza a notícia da morte de Isaac Cunha, ex-deputado estadual. Será lembrado pela defesa dos direitos dos trabalhadores e pelos companheiros que fez na Bahia, especialmente em Jequié, Vitória da Conquista e Itapetinga. Meus sentimentos aos amigos e familiares”, escreveu o governador em sua conta no Twitter.

Por meio de nota, o PT da Bahia lamentou a partida, destacando a trajetória de Isaac como militante das causas sociais, solidarizando-se ainda com familiares e amigos. O sepultamento será nesta terça-feira (23), às 10h, na cidade de Jequié.

Natural da cidade de Itaberaba, o ex-deputado graduou-se em pedagogia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e era servidor de carreira dos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário