terça-feira, 10 de agosto de 2021

LEM-BA: Homem de 42 anos é morto com diversos tiros de pistola no bairro Santa Cruz

 Whats-App-Image-2021-08-09-at-14-11-57


Um homem identificado por Valdecy Castro Dourado de 42 anos, natural de Irecê/BA, foi assassinado por disparos de arma de fogo.
O crime de homicídio, ocorreu por volta das 13h20 desta segunda-feira (09), no interior de uma oficina localizada na rua Itabuna, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, Valdecy estava no estabelecimento citado acima falando no celular, quando um indivíduo armado com uma pistola desferiu diversos disparos contra o mesmo, que foi atingido no abdômen, tórax e face, vindo a óbito na hora.

O autor juntamente com o comparsa fugiram em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. Uma mulher que estava no interior do estabelecimento, foi atingida de raspão no pé, ela foi levada por terceiros à UPA.

O PETO da 85 CIPM esteve isolando a área e colhendo informações juntamente com Polícia Civil que também esteve no local e vai investigar o crime.

O Departamento de Polícia Técnica DPT foi acionado para perícia e posteriormente o rabecão para remoção do corpo para o necrotério de Barreiras. A vítima era da família de ciganos. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário