segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Jovem de 23 anos desvia de animais na pista, capota carro e morre na Barragem Leste

 ruann.jpg


Um jovem morreu em um acidente de trânsito, após perder o controle do carro e capotar várias vezes durante a tarde deste domingo, 15 de agosto. A vítima tinha 23 anos e foi identificada pelo nome de Elder Ruan.
O acidente aconteceu após o rapaz desviar de animais na pista que liga o Jardim Cordeiro ao distrito da Barragem Leste, em Delmiro Gouveia-AL. Além de animais soltos, no trecho há vários buracos.

“Ele desviou de umas cabras, perdeu o controle e entrou no mato capotando, numa distância razoável. Não sei se ele vinha de cinto, mas bateu com a cabeça numa pedra, teve traumatismo e perdeu massa encefálica.”, disse um morador da Barragem ao site pa4.com.br.

Elder Ruan morava na localidade conhecida como “Alto Novo”, na Barragem Leste.

Em um grupo de WhatsApp do distrito, populares lamentaram a morte de Ruan e debateram sobre mais um acidente fatal na localidade, por causa de animais soltos na pista:
“Por causa de animais já perdemos muitos e se não tomarem providência vai acontecer muito mais”;
“Vamos nós motoristas termos mais cuidado tbm gente. Já sabemos que tem animais, andar numa velocidade que dê pra controlar o carro ou a moto. Infelizmente, não adianta procurar culpados agora, pq a vida de Ruan não volta, mas façamos por onde não acontecer uma terceira morte por causa de animais”;
“Meus sentimentos a toda família, que Deus conforte o coração de todos”;
“Tão brincalhão, gente boa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário