segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Itapetinga-BA: Identificada jovem que morreu durante acidente

 11


Um grave acidente registrado na rodovia BA-263, perímetro urbano de Itapetinga, fez uma vítima fatal na noite deste domingo (21).

De acordo com informações levantadas pelo blog Itambé Agora, um casal, que trafegava com uma motocicleta na rodovia foi atingido violentamente por um carro de passeio, modelo Picape Montana, no trecho das torres, próximo a entrada do Monte do Cruzeiro. Essa localidade é muito conhecida pelo grande número de ocorrências de acidentes.

O condutor da moto, identificado como Jair Candido, foi socorrido por uma equipe de socorristas do Samu 192 e levado ao Hospital Cristo Redentor, em estado grave. Já a companheira, sua carona, Tatiana Santos Macedo essa não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea no local.

Não há informações das circunstâncias de como teria ocorrido a tragédia. A Polícia Militar e PRE estiveram no local para registro de ocorrência e controle de trânsito. O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário