domingo, 29 de agosto de 2021

Itabuna: após vistoria, prefeitura autoriza funcionamento de parque de diversão

 

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (Sicer), autorizou o funcionamento do parque de diversão da American Park depois de a equipe de fiscais concluir, na quinta-feira, dia 26, a vistoria. Para isso, a empresa foi obrigada a cumprir algumas condicionantes, principalmente aquelas relativas aos protocolos contra o Covid-19.

Durante a ação, os agentes de fiscalização verificaram também laudos de segurança e alvará de funcionamento atualizados e placas indicativas de sinalização horizontal e vertical referentes ao distanciamento social e saídas de emergência.

O superintendente da Divisão de Emprego e Renda, Marcos Kiko, informou que também foram conferidos, dentre outros itens, o estado de conservação dos equipamentos. Ele disse que para voltar a funcionar normalmente o proprietário teve que atender as as exigências apontadas pelos fiscais no laudo emitido.

Kiko explicou ainda que a ação contou com a participação de fiscais das secretarias municipais de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Saúde, Infraestrutura e Urbanismo e de Agricultura e Meio Ambiente. O empresário pediu a reabertura e funcionamento do parque de diversões já neste final de semana.

“Todos os detalhes, especialmente na área de prevenção da segurança física e da saúde da população foram verificados. Como houve o cumprimento de cada uma das exigências para garantir a segurança do público foi concedida autorização ”, concluiu o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário