segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Homens morrem após receberem descarga elétrica no sul da Bahia

 

Dois homens morreram após receberem uma descarga elétrica na zona rural de Santa Luzia, sul da Bahia. Um terceiro também teria sido atingido, mas conseguiu sobreviver. O caso ocorreu na manhã de sábado (31). Segundo a Polícia Civil, os homens faziam um serviço, não detalhado, na rede elétrica, quando tomaram o choque. As vítimas não foram identificadas.

Em nota, a Coelba lamentou ocorrido e informou que as mortes ocorreram no povoado de Falcas. Disse ainda que foi acionada para uma ocorrência de intervenção indevida na rede elétrica. Em campo, as equipes constataram que o acidente ocorreu após uma tentativa de lançar um cabo em direção a rede elétrica, para uma ligação clandestina.

A Coelba reiterou que ligações clandestinas representam riscos para a vida humana e que o furto de energia prejudica o fornecimento de energia e podem causar graves problemas para a rede elétrica. O levantamento cadavérico foi realizado e os corpos foram levados ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, para realização da necropsia. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário