sábado, 21 de agosto de 2021

Dois irmãos são baleados e um deles morre em ação criminosa no Bairro São Pedro

 titi


Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou, na noite desta sexta-feira, 20 de agosto, até o Bairro São Pedro, próximo ao Bar da Sereia, após um chamado da Central informando sobre tiros e vítimas atingidas no local. Chegando ao local, os militares confirmaram o crime, e encontraram duas vítimas caídas no chão. Profissionais do SAMU foram acionados e prestaram os primeiros socorros, encaminhando as duas vítimas para o Hospital São Bernardo.
As vítimas foram identificadas como sendo os irmãos, Douglas Souza de Almeida, 33 anos e Diego Souza de Almeida, 34 anos. O Douglas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada no hospital. Segundo informações, o Douglas foi atingido no braço direito, no tórax, no braço esquerdo, na região pélvica e na região lombar, sendo no total, 07 (sete) lesões provocadas por projéteis de arma de fogo.

A segunda vítima (Diego) apresentava lesões por projéteis de arma de fogo no pescoço e no tórax, somando 03 (três) perfurações. Segundo apurou nossa reportagem, o Diego chegou consciente ao hospital, não apresentando risco de morte, e ainda prestou informações aos policiais, mas, ao ser questionado, disse não saber a identidade e a motivação dos autores. O homicídio consumado e tentado serão investigados pela Polícia Civil de Alcobaça.

A Polícia Civil autorizou a remoção do corpo do Douglas ao IML, onde será necropsiado. Segundo apurou nossa reportagem, o Douglas foi preso na Zona Rural de Alcobaça, em julho de 2020, em posse de uma motocicleta roubada em Teixeira. Na ocasião desta prisão, constava um mandado de prisão contra ele, expedido pela Justiça do Estado de São Paulo. //Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário