domingo, 11 de julho de 2021

Vereador de Irará é morto a tiros na porta de casa

 

O vereador José Roberto Alves de Oliveira, o Beto Cicatriz (MDB), 48 anos, da cidade de Irará, foi encontrado morto neste domingo (11). Testemunhas afirmam que o político foi baleado na porta de casa. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

“É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal comunica o falecimento de José Roberto Alves de Oliveira (Beto Cicatriz), vereador do município. Neste momento de dor, prestamos condolências a seus familiares”, declarou a prefeitura de Irará, em nota nas redes sociais.

Ao CORREIO, a Polícia Militar informou que policiais da 97ª CIPM foram acionados, por volta das 8h deste domingo (11), para averiguar a informação de que havia um corpo do sexo masculino, sem vida no parque Célia Cerqueira, zona rural do município de Irará.

“No local, a guarnição constatou a veracidade do fato, isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT)”, afirmou. Em nota, a Polícia Civil disse que está apurando o caso. Beto, que tomou posse em janeiro de 2021, era agricultor e solteiro. A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário