sexta-feira, 2 de julho de 2021

Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa devido ao mau tempo

 

Por recomendação da Capitania dos Portos da Bahia, a Travessia Salvador-Mar Grande está suspensa nesta sexta-feira (2), feriado da Independência do Brasil na Bahia. Com fortes ventos e mar agitado na Baía de Todos os Santos, as condições de navegação estão desfavoráveis para a operação das embarcações do sistema.

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa que não existe nenhuma previsão, até o momento, para a retomada das operações, que foram suspensas ontem às 17h30.

Morro de São Paulo opera com conexão

Para quem programou viajar para o Morro de São Paulo, a viagem hoje será feita com conexão em Bom Despacho, também devido ao mau tempo, que impossibilita a operação dos catamarãs. Com conexão, os passageiros embarcam pelo Sistema Ferry-boat para Bom Despacho, de onde são transportados em ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e daí fazem a pequena travessia em lanchas até o Morro de São Paulo.

Os horários saindo de Salvador são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo, os catamarãs saem às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário