terça-feira, 6 de julho de 2021

tabuna: Augusto, Marcone e Paulo Magalhães garantem apoio ao Grapiúna

 

A diretoria do Grapiúna Atlético Clube recorreu a Augusto Castro, Paulo Magalhães e Marcone Amaral, em busca de patrocínio de empresários e de apoio de prefeito do sul da Bahia para o clube, que está representando Itabuna na Série B do Campeonato Baiano de futebol.

No início da noite desta segunda-feira dia 05, em Salvador, o prefeito de Itabuna, o deputado federal e o presidente da Amurc discutiram o assunto com o diretor do Grapiúna, Fábio Lima. O encontro contou com a presença da ex-prefeita de Maragogipe, Vera da Saúde, e do assessor parlamentar Demétrio Castro.

"Precisamos fortalecer o Grapiúna nesta reta final do campeonato e apoiamos seus dirigentes nessa busca de novos parceiros", disse o prefeito Augusto Castro.

Já Marcone Amaral, presidente da Amurc e prefeito de Itajuípe, que é ex-jogador profissional, lembrou que a equipe vem de duas vitórias seguidas e é lider da competição.

Na tarde do último domingo, dia 04, o Grapiúna venceu o Botafogo Bonfinense por um a zero, gol de Totinga aos 41 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Com a vitória, o time itabunense conquistou a liderança da fase de classificação, com seis pontos.

"O Grapiuna está muito bem no campeonato. Na tarde desta quarta-feira, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, vai defender a liderança isolada contra o Camaçari. Vencendo a partida, irá a nove pontos e estará classificado para disputar o Acesso", disse Fábio Lima.

Ao Blog do Bené, Paulo Magalhães afirmou que vê "com bons olhos a iniciativa de apoiar o clube itabunense. Tomei conhecimento que Augusto Castro, junto Marcone Amaral, está viabilizando o apoio de empresários e o Grapiúna pode com o incentivo e o apoio deste deputado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário