quarta-feira, 21 de julho de 2021

Morre o Papai Noel das crianças carentes.

 217397181_4152320528187569_1667595777002946398_n


O QUE DEUS PERMITE É O MENOS RUIM

Rezamos! Imploramos aos céus para que Claudomiro fosse vitorioso na guerra contra a COVID-19 e que esse nosso muito estimado conterrâneo não nos deixasse tão cedo mas, precisamos compreender os designíos Divinos.

A MORTE É UM MISTÉRIO:
Claudomiro Souza sempre foi dinâmico, gozava de completa saúde e, desde o início da pandemia ele se preocupava em se manter no isolamento, seguia rigorosamente as orientações da secretaria da saúde para não ser contaminado pelo Coronavírus; recebeu a primeira e segunda dose da vacina da COVID-19 e, sem explicação foi contaminado depois de mais de 50 dias de imunizado; internado desde o dia 29 maio/2021, esse nosso querido conterrâneo faleceu às 21:30 do dia 20 julho de 2021, no melhor hospital da América Latina, Hospital Albert Einstein -SP; hospital esse onde ele trabalhou como enfermeiro até se aposentar, depois de ter exercido a sua profissão com competência e responsabilidade, adquirindo amigos da direção, funcionários, toda a equipe, todos eram colegas seus.
.com/proxy/

.com/proxy/

CLAUDOMIRO era católico de muita FÉ e, o nosso Criador decidiu o que era melhor para esse seu devoto filho:
Sair do leito do hospital, livre de dor, agonia, de qualquer sofrimento, mudar de endereço e morar na sua morada, onde Claudomiro bem preparou enquanto esteve aqui na terra para merecer o seu lugar junto ao PAI ETERNO onde descansará eternamente e a luz perpétua o iluminará para sempre.
.com/proxy/
Claudomiro Souza, ilustre Macaubense, feito de bondade, caridade, humildade e amor ao próximo, deixou uma saudade eterna no coração de cada Macaubense e daqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo.

Macaúbas de luto apresenta sinceras condolências aos familiares do nosso grande amigo conterrâneo, pedindo a Deus consolar os que choram por essa imensurável perda.
.com/proxy/
Falamos hoje com Ana Cláudia sua filha, ela nos disse que os Médicos disseram que só um milagre salvaria o seu amado Pai; ela nos solicitou que pedisse a todos orações por sua recuperação e nos pediu que pedisse desculpas à todas as pessoas que ligaram e não receberam a atenção devida:

Era muitas ligações, mas, muitas mesmo e, não tinham como atender a todos que mostravam preocupados com o estado de saúde dele que se agrava cada vez mais. “Ana Claudia”

Claudia também nos falou sobre a atenção que seu Pai recebeu da equipe Médica, dos funcionários do Hospital, da família, dos macaubenses e amigos (a) que ligaram e rezaram por seu pai e, de coração agradece a todos.

Nosso Blog iria fazer uma publicação sobre isso, mas, às 22:34 do dia 20.jul.2021 recebemos uma mensagem de Cláudia:

– Jovane, meu paizinho faleceu! agradeça a todos em nome de nossa família pelas orações e apoio as causas do meu PAI, seremos eternamente gratos a todos.
.com/proxy/
Claudomiro deixou registrado nas redes sociais o pedido pra mesmo vacinados, continuarmos mantendo os meios necessários pra evitar que esse vírus nos atacasse; segundo os familiares mais próximos, desde que apareceu o CORONAVÍRUS ele entrou num total isolamento social, usava a máscara, o uso constante do álcool gel e mantinha distância até das pessoas de casa.
Pergunta-se: esse maldito vírus estava em que, quem ou onde pra atacar o nosso querido conterrâneo, PAPAI NOEL DAS CRIANÇAS HUMILDES DO MUNICÍPIO DE MACAÚBAS-BA?

Claudomiro não média esforços pra prestar ajuda aos necessitados e, procurando uma explicação, o porquê da inesperada partida pra eternidade desse Cidadão do Bem, só encontramos uma: nosso Criador decidiu levá-lo pra logo gozar os prazeres do Paraíso como recompensa pelo amor ao próximo.
As belas lembranças da constante presença de Claudomiro em Macaúbas, serão guardadas para sempre nos nossos corações.

Vamos continuar ORANDO, agora pela alma do nosso muito estimado conterrâneo, querido por todos macaubenses.

Avani Sales (amiga)
Meu amado tio, um pai presente a dor é imensurável na sua partida, (maldita covid 19) mas eu sempre lembrarei com muito amor e um sorriso de tudo aquilo que vivemos.

Quanta inspiração para meu crescimento pessoal e profissional… O senhor estava lá quando quase todos se foram… Não me fez uma crítica enquanto muitos me julgavam, quantas lembranças desde o meu primeiro perfume na pré adolescência até o dinheiro da passagem quando cheguei em SP e dando até para comer um churrasco grego na praca da Sé.

Estava lá na minha formatura de auxiliar e de Técnica.. Em meu casamento, Imagina faltar em meu Bacharelado de Enfermagem… com fotos da minha infância que nem eu sabia que existia… com uma orquídea maravilhosa de presente… quanta sensibilidade em uma só pessoa… como pode um único ser humanos ser tão humano a ponto de esta presente na vida de tantos sobrinhos, quantos? Nem sei mas cada um com uma história de amor a contar. Se for descrever tudo daria um livro sem dúvidas.

Obrigada meu tio por tudo que fez por mim e por todos!! foi para Deus, encontrar com Mainha, sua irmã que tanto amava !!💔💔💔💔💔 Era um homem de Deus!!
Clarice Messias (Sobrinha)
 via BlogJovaneSales

Nenhum comentário:

Postar um comentário