domingo, 4 de julho de 2021

LEM-BA: Mulher de Barreiras é assassinada a tiros na garagem de casa no bairro Sol do Cerrado

 Whats-App-Image-2021-07-04-at-12-59-42


Por volta das 12h10 deste domingo (04), a Polícia Militar da 85 CIPM registrou um homicídio na rua B, quadra 4, no bairro Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações colhidas no local, uma jovem de nome Larissa Almeida da Silva, de 25 anos, natural de Barreiras, estava na área coberta da casa (tipo garagem) com o portão aberto, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto, chamaram pelo nome dela e um deles disparou vários tiros. A jovem foi alvejada por vários disparos de .40. Segundo relato, a mãe de Larissa se jogou por cima dela afim de impedir que os criminosos continuassem a atirar.

As informações constam que os acusados ainda apertaram o gatilho por duas vezes, mais a arma travou e as balas não saíram, posteriormente fugiram do local. A Polícia Militar encontrou 4 estojos e 2 projéteis no local.

A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O SAMU foi acionado, ao chegar a vítima apresentava poucos sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu à óbito.

A polícia militar da 85 CIPM isolou a área até a chegada da polícia civil que esteve colhendo informações e as investigações já começaram no intuito de chegar até os criminosos. A Polícia encontrou droga na casa. A autoria ainda é desconhecida. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário