quarta-feira, 21 de julho de 2021

Itabuna- (SEMPS) Firma Parceria com a TV Santa Cruz para Realização de Drive-Thru Solidário

 

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) da Prefeitura de Itabuna firmou parceria com a TV Santa Cruz para a realização do Drive-Thru Solidário nos dias 26 e 27 de julho, das 9 às 17h, na Rótula do São Caetano. A ação visa colaborar com as famílias carentes do município que estão sendo afetadas diretamente pelos efeitos da pandemia do Covid-19.  A parceria foi firmada na manhã desta terça-feira, dia 20, durante encontro da supervisora de Marketing da TV Santa Cruz, Luana Barbosa, com a secretária Andrea Castro, com a presença do Coordenador Geral de Comunicação da Prefeitura, Afonso Dantas                             



Durante o evento, serão arrecadados alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal e agasalhos. A secretária Andrea Castro lembra que muitas famílias estão em situação de extrema pobreza em Itabuna.

“Precisamos atender o maior número de famílias que estão necessitadas. Lembramos que em nosso município são mais de 16 mil famílias em situação de extrema pobreza e essa parceria com a TV Santa Cruz vem para somar com as ações que já estão sendo realizadas pela Secretaria”, declarou.
A ação também faz parte das celebrações do aniversário de Itabuna, que no próximo dia 28 de julho, completa 111 anos de emancipação.

“Não podemos esquecer o lado social e estamos trabalhando para que o maior número possível de famílias tenham motivos para comemorar o Dia da Cidade. Sabemos que a nossa população está fragilizada e, por isso, toda a equipe da SEMPS tem atuado para garantir esse acolhimento”, lembrou Andrea Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário