sábado, 10 de julho de 2021

Identificado o jovem morto na beira do rio grande em Barreiras-BA

 HOMIC-DIO-BEIRA-RIO-3


Pouco depois das 15h desta sexta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para verificar um homicídio que ocorreu às margens do Rio Grande, no bairro Jardim Vitória em Barreiras.
Os policiais foram até o local e constataram a situação, o SAMU também compareceu e foi verificado que a vítima já estava morta.

De acordo com relatos, quatro rapazes dentre eles a vítima, estavam na beira do rio quando dois indivíduos chegaram até eles, perguntaram quem era “fulano”. Nesse momento todos teriam pulado no rio, quando então um deles identificado como André Ricardo da Silva (Ricardinho), 19 anos, foi alvejado com vários tiros.

Mesmo ferido, ainda nadou por uns 20 metros e então morreu na beira do rio.

O Corpo de Bombeiros do 17º GBM fez o resgate da vítima. Uma equipe do DHPP compareceu no local, bem como o DPT para exames periciais e remoção do corpo para o necrotério. Até o momento não há identificação dos autores do crime.

André Ricardo tinha passagem pela polícia e estava envolvido com drogas. Os pais e os verdadeiros amigos sempre davam bons conselhos para sair desse tipo de vida. No entanto, “Ricardinho insistia com companhias erradas” – disseram. //BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário