quinta-feira, 15 de julho de 2021

Em Ipiaú, ACM Neto afirma que é especialista em vencer o PT na Bahia

 

O ex-prefeito de Salvador, presidente nacional do Democratas e pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto, chegou à Ipiaú na manhã dessa quinta-feira (15), numa visita de dois dias ao município e cidades vizinhas. O avião que trazia Neto, o ex-governador Paulo Souto, o ex-pré-candidato a governador Ronaldo Carvalho e os deputados Sandro Régis (DEM) e Leur Lomanto (DEM) aterrissou na pista de pousos de Ipiaú por volta das 09h20, onde dezenas de apoiadores e lideranças políticas aguardavam a comitiva, entre elas o pré-candidato a deputado federal Alipinho.

Em entrevista coletiva à imprensa, Neto justificou o objetivo da sua visita aos municípios do Território Médio Rio das Contas. “A nossa caminhada pela Bahia chega hoje à Ipiaú para fazer essa visita regional de dois dias e eu espero que amanhã, ao fim do dia, depois que tenhamos cumprido essa extensa agenda, eu espero que a gente possa sair daqui tendo feito um debate muito importante, deixando um pouco das nossas ideias, mas sobretudo, podendo levar conosco as contribuições em termos de aspirações de sonhos e desejos da região para o futuro. Esse é o nosso objetivo”, comentou.

Sobre as eleições de 2022, e o possível embate com um representante do Partido dos Trabalhadores, ACM Neto, se mostrou confiante baseado nas disputas anteriores contra o PT, pela prefeitura de Salvador. “Se tem alguém que sabe vencer o PT aqui na Bahia sou eu”, disse, lembrando de situações em que os seus adversários tinham situações favoráveis, mas acabaram derrotas com ampla margem de diferença de votos em 2012, 2016 (na sua reeleição) e em 2021 com a eleição de Bruno Reis.

A agenda de ACM Neto e comitiva, além de Ipiaú, inclui  as cidades Ibirataia, Itagibá e Itagi e vai contar com visitas a empreendimentos da região e encontros com moradores e lideranças políticas. Esta é a terceira edição do Projeto Pela Bahia, por meio do qual Neto tem percorrido as principais regiões do estado e conversado com moradores e lideranças políticas para traçar um diagnóstico da Bahia. A primeira foi na Chapada Diamantina e a segunda, no Sudoeste. Ainda hoje o GIRO publica a matéria em vídeo sobre a visita à Ipiaú. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário