segunda-feira, 5 de julho de 2021

Caminhoneiro é morto durante assalto a madeireira na BR-367 em Eunápolis-BA

 IMG_0211


Um caminhoneiro morreu durante um assalto no início da noite desta segunda-feira (05), em uma madeireira às margens da BR-367, a cerca de cinco quilômetros do centro de Eunápolis.

Paulo Dias de Souza, 52 anos, morava em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, e tinha vindo buscar uma carga de caixotes de madeira na empresa. Segundo apurou a reportagem do Radar64, o crime foi cometido por dois bandidos, que usavam capacetes e saíram de um matagal nas imediações do bairro Delta Park.
Os assaltantes renderam cinco funcionários e outros caminhoneiros que também aguardavam para carregar. De acordo com os relatos, enquanto um dos marginais revistava parte das vítimas, o outro foi até o caminhão onde estava Paulo Dias.

As testemunhas relatam que ouviram apenas um tiro e, em seguida, a vítima saindo da cabine e correndo em direção a serraria, onde já caiu sem vida, com uma perfuração no peito. Não há informação se Paulo Dias reagiu.

Antes de fugir, os assaltantes ainda tentaram roubar um carro que estava no local e levar um dos trabalhadores como refém. Como não conseguiram ligar o veículo, eles voltaram pelo menos local de onde saíram. A polícia ainda não conseguiu localizar os assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário