segunda-feira, 26 de julho de 2021

Bandidos roubam milhões em dinheiro e em joias em condomínio de luxo em Salvador

 

Bandidos invadiram um apartamento na Mansão Pedro Calmon, situado no bairro da Ondina, em Salvador, e roubaram milhões em dinheiro e joias. O crime aconteceu no último sábado (24). Duas pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos no fim da tarde de sábado (24). Dentro do veículo foram encontrados relógios de luxo que foram levados do imóvel.

Segundo a SSP-BA, o grupo é formado por quatro homens e uma mulher, entre eles estão dois adolescentes de 15 anos, todos paulistas. A idade do terceiro adolescente apreendido não foi detalhada. Ainda segundo a SSP-BA, o grupo também é suspeito de assaltos nos bairros da Barra e Graça. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há suspeita também de que o grupo tenha praticado assaltos em outros estados.

Um dos suspeitos foi encontrado em Salvador, e os outros quatro foram localizados na BR-116, no trecho da cidade de Milagres, a cerca de 245 km da capital. Segundo a PRF, o quarteto havia fugido de Salvador em direção à BR 116. Foi então que os policiais conseguiram interceptar o veículo no pátio externo de um posto de combustível e efetuaram as prisões e apreensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário