quinta-feira, 29 de julho de 2021

Após cantora publicar vídeo, mãe descobre que filho desaparecido está morando na rua e viaja para encontrá-lo

 safe_image


A cantora 
Gabi Luthai estava no trânsito quando um homem que carregava uma placa com o escrito "tenho fome" chamou sua atenção. Sensibilizada, ela ofereceu uma ajuda em dinheiro quando foi reconhecida pelo homem, que disse que a música da artista o ajudou em momentos difíceis.
Mas a maior surpresa (e emoção) veio depois que Gabi compartilhou o ocorrido em suas redes sociais: a mãe do homem, que estava desaparecido, reconheceu o filho no vídeo da cantora.

Segundo a técnica de enfermagem Joacir Maria Muniz, seu filho Rodolfo Bráz Muniz de Oliveira, que tem 31 anos, saiu de Cuiabá em maio para participar de um treinamento do trabalho, que aconteceria em Campo Grande (MS). Mas há um mês ele parou de dar notícias.

Após ver o vídeo, Joacir, que mora em Cuiabá (MT), disse que entrou em contato com Gabi Luthai. Através da artista, descobriu a região em que o filho desaparecido estava e, agora, pode ir ao seu encontro (leia mais sobre isso ao fim da reportagem). Segundo a técnica de enfermagem, Rodolfo é dependente químico em tratamento. //G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário