quinta-feira, 8 de julho de 2021

Acidente na BR-101 causa engavetamento e deixa um morto e cinco feridos

 

Um engavetamento de veículos foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (7), na BR 101, entre as cidades de Cruz das Almas e Muritiba, no recôncavo baiano. Segundo informações, o acidente envolveu mais de 10 veículos, na altura do trecho conhecido como Duas Pontes. Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas, após uma primeira batida, formou-se um engarrafamento e logo em seguida um motorista de um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem pela fila de veículos e acabou se chocando com outros veículos que, em virtude da pista molhada, não conseguiram frear ou desviar, causando diversas colisões entre carros de passeio, caminhões e até uma ambulância. Imagens registradas no local e compartilhadas nas redes sociais mostram veículos destruídos e uma longa fila de carros e caminhões parados na via.

Até as 17h40, policiais ainda estavam no local. Segundo a PRF, houveram quatros acidentes, com ao menos 12 veículos, no KM- 217, em um curto intervalo de tempo.

A PRF disse ainda que além da vítima fatal, cinco pessoas ficaram feridas. Elas foram atendidas por equipes do Serviço Móvel de Urgência – SAMU 192, e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Cruz das Almas. Não há informações sobre o estado de saúde delas. Fonte: Portal Baixo Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário