terça-feira, 1 de junho de 2021

Suspeito de agredir e manter companheira em cárcere privado é solto

 

O homem que foi preso suspeito de agredir e manter a companheira em cárcere privado, na zona rural de Irajuba, no sudoeste da Bahia foi liberado por meio de um alvará de soltura, expedido pela Justiça, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, nesta terça-feira (1°). De acordo com a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, foi autuado em flagrante por lesão corporal, no plantão da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), no dia 28 de maio, depois de golpear a companheira com uma faca. A Polícia Civil informou que as apurações estão em andamento mesmo com a soltura do suspeito e que mais detalhes não poderiam ser divulgados.

Segundo a Polícia Militar, policiais militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender uma ocorrência de violência doméstica e cárcere privado na rua Nova, km 70, por volta das 21h. No local, de acordo com a PM, a equipe encontrou a mulher em situação considerada “lastimável”, apresentando vários hematomas pelo corpo e um corte profundo na perna. Já o suspeito, foi encontrado no local fazendo uso de bebida alcoólica e de cocaína.

A Polícia Civil informou que as apurações estão em andamento mesmo com a soltura do suspeito e que mais detalhes não poderiam ser divulgados. Segundo a Polícia Militar, policiais militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender uma ocorrência de violência doméstica e cárcere privado na rua Nova, km 70, por volta das 21h. No local, de acordo com a PM, a equipe encontrou a mulher em situação considerada “lastimável”, apresentando vários hematomas pelo corpo e um corte profundo na perna. Já o suspeito, foi encontrado no local fazendo uso de bebida alcoólica e de cocaína. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário