quarta-feira, 30 de junho de 2021

SUL DA BAHIA: Empresário é morto na Curva da Ponta Grande; bandidos levam caminhonete

 bruno_morto_orla-1024x636


Um empresário foi morto na noite desta terça-feira (29), na Orla Norte de Porto Seguro. Bruno Alessandro Solla Cerqueira, 42 anos, estava acompanhado da namorada, que não ficou ferida. A polícia trabalha, a princípio, com a hipótese de latrocínio – quando há roubo seguido de morte -, mas outras hipóteses também estão sendo investigadas.
Segundo apurou a reportagem, a mulher declarou que o casal seguia de carro pela BR-367 e resolveu parar na curva da Praia da Ponta Grande para observar o mar.

Enquanto estavam sentados à beira-mar, os dois teriam sido surpreendidos pelos bandidos. Bruno acabou ferido em uma das pernas por um golpe de arma branca, provavelmente uma faca. Ele ainda foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu.

Os criminosos levaram o veículo da vítima, uma caminhonete Amarok, cor preta. A mulher não soube precisar quantos homens cometeram o crime.

Bruno tinha uma empresa de instalação e manutenção de máquinas de cartão de crédito. Ele morava em Salvador, mas sempre vinha a Porto Seguro atender os clientes. Bruno também já foi candidato a vereador em Salvador, pelo PSDC, no ano de 2008.

CASAL ESTAVA EM CONVENIÊNCIA
Uma pessoa, que prefere não se identificar, afirmou que, minutos antes do crime, viu o casal bebendo na loja de conveniência de um posto de combustível na orla norte. Depois, os dois saíram de carro em alta velocidade em direção a Coroa Vermelha”, relatou.

A fonte declarou ainda que a mulher voltou ao posto, desta vez na viatura da polícia, para pegar os seus documentos, que estavam em seu carro, estacionado no local. //Do Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário