quarta-feira, 16 de junho de 2021

Solon Alves de 48 anos que estava desaparecido é encontrado morto por caçador

 cacamba2


Segundo agentes do Departamento de Policia Técnica, o reconhecimento foi realizado por familiares da vítima, que estiveram na noite desta terça-feira (15) no IML do Distrito Integrado de Segurança Pública.
O corpo de Solon Alves de Oliveira, 48 anos, foi localizado por um caçador, ao final da tarde de ontem, por volta das 17h, dentro da carroceria do seu veiculo, em um matagal, aproximadamente um quilômetro da BR 242, na altura do KM 764, entre o aterro sanitário e o trevo de Baianópolis, em Barreiras.

A capota da carroceria estava fechada com o cadáver dentro, o qual se encontrava em estado de gigantismo e decomposição, e por isso não foi possível para os peritos do DPT identificaram imediatamente, algum tipo de lesão ou sinais de espancamento. A definição de causas da morte só será possível após realização de necropsia do corpo, mas nesta quarta-feira (16) recebemos informações da polícia técnica de que ele tinha marcas de tiros na cabeça e no corpo.

Ocorrência do desaparecimento
Uma ocorrência de desaparecimento de Solon foi registrada no complexo policial do bairro Aratu na terça-feira (08/06/2021). Dilma Alves de Oliveira declarou que seu irmão (SOLÓN) saiu de casa no bairro Sandra Regina, às 09 horas da manhã, em um Fiat Strada de cor branca, dizendo que iria trabalhar e não retornou para casa.

A Divisão de Homicídio (DH) abriu inquérito para apurar o caso. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

A polícia ainda não definiu uma linha de investigação para o caso, mas há relatos policiais de que a vítima realiza empréstimo de dinheiro a juros e pode ter sido alvo de emboscada perpetrada por devedores. // AlôAlôSalomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário