sábado, 19 de junho de 2021

Servidores do município recebem primeira parcela do 13º salário

 

Os servidores da Prefeitura de Ibirataia, receberam em suas contas bancárias, na noite de ontem, quinta-feira (17), a primeira parcela do 13º salário. Com isso o governo municipal mantém a prática da valorização do servidor público e aquece a economia nesse momento tão difícil que a pandemia trouxe para a realidade do comércio e todas as outras atividades econômicas do município.

O Secretário de finança ressaltou o esforço do município, em prol do pagamento do servidor público sempre em dia. “O pagamento da primeira parcela do 13º salário também comprova um resultado positivo em relação à gestão financeira que vem sendo realizada, desde o início da Gestão Ana Cléia. O pagamento do salário em dia tem sido um dos compromissos do Governo Municipal ”, destacou o gestor da pasta, Admilson Joaquim.

A Prefeitura tem conseguido manter as contas equilibradas. Além dos salários pagos sem atraso, vem investindo em obras de infraestrutura e mantendo os serviços essenciais para o município continuar desenvolvendo. (Coordecom/Ibirataia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário