segunda-feira, 14 de junho de 2021

Rubenceu eleito presidente da associação do Condomínio São José

 

A Chapa Um, liderada pelo servidor público municipal Rubenceu Gomes, venceu as eleições para presidente da Associação dos Moradores do Condomínio São José. Duas chapas participaram da disputa, que ocorreu neste domingo, dia 13. Votaram 618 moradores.

Intitulada “Compromisso com o povo”, a Chapa Um que tem como vice Liliane (Lili), recebeu 508 votos. Já a Chapa Dois, liderada por Leninha e Mônica, e que contou com o apoio do vereador Cosme Resolve, obteve apenas oitenta e sete votos.

O Condomínio São José, localizado às margens da BR-415, logo após Nestlé, foi inaugurado em 2017. Tem 900 apartamentos.  Ali residem cerca de 1.500 moradores.

Na manhã desta segunda-feira, Rubenceu Gomes confirmou ao repórter Fábio Ferreira, do programa Interativa News, da Rádio Interativa FM, que sua posse será nesta terça-feira.  O ato está previsto para ocorrer às tres da tarde, no Quiosque do Condomínio.

Em conversa com o Blog do Bené, Rubenceu Gomes destacou a decisão dos vereadores itabunenses, em especial o presidente da Câmara Erasmo Àvila, de não participarem diretamente das eleições no condomínio.

“Nós queremos o apoio da Câmara de Vereadores e da Prefeitura agora, após a posse, par para buscarmos a solução dos graves problemas que afetam os moradores daqui”, acrescentou.

Uma das conquistas, segundo Rubenceu, foi a definição de uma linha direta de transporte coletivo urbano, ligando o centro da cidade ao Condomínio São José. “Antes, os ônibus demoravam muito porque vinha para Ferradas, passando pelos condomínios Jubiabá e Gabriela”, lembrou.

Regularizar, junto à Emasa, o abastecimento de água no São José, discutir projetos relacionados à mobilidade urbana e locomoção de idosos, a realização de obra de infraestrutura e desenvolver ações ligadas ao lazer das crianças e da juventudes são algumas da propostas de Rubenceu à frente da associação de moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário