segunda-feira, 28 de junho de 2021

Próximo de atingir 100 mil doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas, Itabuna divulga novo cronograma de vacinação

 


A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Itabuna, por meio da Rede de Frio, divulga calendário de vacinação contra o vírus Influenza (gripe) e Covid-19, que contempla a semana de 28 de junho a 1º de julho. De segunda-feira, dia 28, a quinta-feira, dia 1º, das 8 às 11 horas, terá prosseguimento a vacinação contra Influenza nas Unidades Básicas (UBS) e de Saúde da Família (USF) para os grupos prioritários.

Serão vacinados idosos acima de 60 anos, professores e profissionais de saúde da rede pública ou particular, criança de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas, pessoas com comorbidades e com deficiência permanente (física, auditiva, visual e mental).

Ainda, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário e caminhoneiros, forças de segurança e salvamento e Forças Armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade e jovens em medidas socioeducativas.

A documentação exigida é RG, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência nominal. Aos profissionais, é necessária a apresentação da Carteira Profissional, cópia do contra-cheque ou crachá. E às pessoas com deficiência, será necessário relatório ou receita médica atualizada (6 meses) com CID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário