domingo, 27 de junho de 2021

Niver de Ilhéus será marcado por entrega de obras, palestras e live com artistas locais


A Prefeitura de Ilhéus preparou uma programação especial para comemorar os 487 anos da cidade. Entre as principais ações, entrega de importantes obras e a segunda edição da Live Solidária Viva Ilhéus, que reúne diversos artistas locais. Abrindo o calendário festivo, o ministro João Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU), proferiu palestra na sexta-feira (25) para prefeitos e servidores dos órgãos de controle interno dos municípios.

Neste sábado (26), a Prefeitura vai entregar o prédio da Escola Municipal Professor Paulo Freire, no Teotônio Vilela, totalmente revitalizado. “O momento ainda é desafiador, mas trabalhamos para concluir e entregar obras que são fundamentais para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Isso me deixa extremamente feliz. Todo trabalho realizado é fruto do empenho das pessoas que acreditam no desenvolvimento econômico e social da nossa amada Ilhéus. Em breve vamos anunciar novos e importantes projetos na infraestrutura, saúde e no desenvolvimento social. Sem dúvida, meu sentimento é de dever cumprido”, enfatizou o prefeito Mário Alexandre.

No domingo (27), as ações seguem com entrega dos mirantes da Piqueira e do Plano Inclinado, na Conquista; da Escola Municipal Dom Eduardo, na Princesa Isabel; da Quadra Poliesportiva do Banco da Vitória e visita ao Salobrinho para vistoria final e entrega do asfalto. Na segunda-feira (28), aniversário da cidade, a agenda de atividades será iniciada com alvorada; hasteamento da bandeira; missa solene na Catedral São Sebastião e entrega do Complexo de Ensino, composto pelo Instituto Municipal de Ensino Eusínio Lavigne (IME) e pelas escolas Heitor Dias e Perpétua Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário