sexta-feira, 25 de junho de 2021

Mulher morre após ser baleada dentro de carro em Porto Seguro

 

Uma mulher de 30 anos morreu ao ser baleada dentro de um carro, na noite de quarta-feira (23), em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima e os dois filhos estavam dentro do veículo e presenciaram o momento do crime. O caso aconteceu por volta das 21h. De acordo com uma das testemunhas, um carro “emparelhou” ao lado do veículo do casal e uma pessoa efetuou vários tiros na direção da família. Os autores do crime que estavam em outro carro fugiram após os disparos. Os disparos atingiram o motorista, identificado como Jonathas Cleiton Prado Filho, que chegou a ser baleado. O estado de saúde dele é considerado estável. A esposa dele, identificada como Estefânia Nascimento dos Santos e que estava sentada no banco do “carona”, não sobreviveu. O carro ficou com diversas marcas dos tiros.

O motorista e pai da crianças contou em depoimento à polícia que ao ver os disparos, tentou proteger os filhos, que estavam no banco do fundo. As crianças não foram atingidas. Mesmo ferido, o motorista conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial D’Ajuda, que ficava próxima ao local do acidente. Estefânia Nascimento dos Santos chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos. Ao chegar no local, Jonathas Filho foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde passou por cirurgias e recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o ataque ao casal. Uma das linhas de investigações é briga entre grupos criminosos. Entretanto, a polícia não descarta outras motivações para o crime. Testemunhas devem ser ouvidas durante a semana. Jonathas Filho, que foi ouvido por investigadores no hospital, deve prestar o depoimento oficial, quando receber alta médica. O esposo da vítima contou à PM que desconhece a motivação, já que não recebeu nenhuma ameaça de morte e não possui desavença com ninguém. *As informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário