quinta-feira, 17 de junho de 2021

ITAJUÍPE: DEPUTADO PAULO MAGALHÃES DESTINA 300 MIL DE EMENDAS PARA A SAÚDE PREFEITO ANUNCIA REFORMA DE POSTO DE SAÚDE

 


O Deputado Federal Paulo Magalhães (PSD) destinou mais uma emenda para o município de Itajuípe. O novo recurso tem o valor de 300 mil reais e terá uma parte destinada à reforma de mais um posto de saúde no município.

O Prefeito Marcone Amaral comemorou, junto com toda a equipe Secretaria de Saúde, mais uma emenda recebida pela pasta. De acordo com o prefeito, parte do recurso será destinado à reforma do Posto de Saúde do Sequeiro Grande, uma unidade de que há muito tempo precisa de uma reforma e que agora receberá estas melhorias devido à emenda do deputado.

Em Itajuípe, foram realizadas três reformas de postos de saúde e uma reforma e ampliação de posto, fazendo com que o município melhorasse a qualidade do atendimento destinado à população. Estes avanços na saúde municipal tem sido destaque na administração de Marcone Amaral, especialmente pelo apoio e destinação de emendas realizadas pelos Deputados Paulo Magalhães e Rosemberg Pinto.

Para o prefeito Marcone Amaral “Agradeço, mais uma vez, ao grande Deputado Paulo Magalhães, que faz história no município de Itajuípe com mais de 6 milhões em emendas já destinadas à nossa cidade desde o começo do nosso primeiro governo. Nossa população agradece mais um importante investimento na área da saúde, especialmente neste momento de pandemia”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário