segunda-feira, 21 de junho de 2021

Itabuna: Secretaria de Saúde divulga calendário da segunda dose

 

Nesta segunda-feira, dia 21, das dez às 15 horas, serão aplicadas segundas doses das vacinas Coronavac e Oxford-AstraZeneca na UniFTC naquelas pessoas que já receberam a primeira dose de alguma destas vacinas e cuja aplicação acontece nesta semana.

O grupo contempla indivíduos de grupos prioritários que receberam a primeira dose da lista da xepa, profissionais de Saúde da rede privada que receberam a primeira dose o último dia 26 de março, e indivíduos portadores de comorbidades.  É necessário apresentar a Carteira de Identidade, CPF ou Cartão SUS e cartão de vacina com registro da primeira dose.

Nesta semana, também haverá um dia destinado ao drive-thru noturno para quem não consegue se vacinar durante o dia. Será na terça-feira, dia 22, das dezessete às 21 horas, no Teatro Candinha Dórea, quando será aplicada a primeira dose do imunizante Oxford-AstraZeneca em pessoas com idade a partir de quarenta anos completos sem comorbidades.

Para ser imunizado, a pessoa deve portar documento de identidade, CPF ou Cartão SUS e o comprovante de residência.

Já na quarta-feira, dia 23, receberão a primeira dose da Oxford-AstraZeneca, os profissionais de indústrias com idade a partir de quarenta anos completos. A vacinação acontecerá na UniFTC, das 8h30min às 14 catorze horas.

Na sexta-feira, dia 25, receberão a primeira dose da Oxford-AstraZeneca, os profissionais de indústrias com idade de dezoito a 39 anos. A vacinação acontecerá na Usemi das 8h30min às catorze horas.

Os profissionais terão que apresentar documento de identidade, CPF ou Cartão do SUS, fotocópia do contrato de trabalho ou do contracheque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário