terça-feira, 29 de junho de 2021

Gado avaliado em R$ 12 mil é recuperado pela polícia no sul da Bahia

 

Quatro cabeças de gado avaliadas em R$ 12 mil, nesta terça-feira (29), em Itaju do Colônia. Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), os animais foram furtados em abril e identificados depois de uma investigação realizada pela equipe da Delegacia Territorial do município.  Ainda conforme a polícia, um dos autores já foi identificado e será indiciado pelo crime de furto qualificado. Ele pode ser condenado a uma pena de dois a cinco anos de reclusão.

O delegado titular de Itaju do Colônia, Miguel Cicerelli, explicou os próximos passos da apuração. “O gado apreendido foi devolvido ao proprietário, e as investigações continuam: no prazo de dez dias, o inquérito será encaminhado à Justiça criminal”, declarou.

A 6ª Coorpin de Itabuna está à disposição da população que tiver mais informações sobre furto de animais. Em total anonimato, o cidadão pode informar a Secretaria da Segurança Pública sobre crimes e outras ações ilícitas por meio do Disque Denúncia, que unificou seu número. Agora, toda a Bahia pode usar o 181, que também recebe chamadas de celular de forma gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário