quarta-feira, 9 de junho de 2021

Funcionário de loja é preso na Bahia suspeito de desviar produtos para vendas na internet

 

Um homem de 32 anos, suspeito de desviar produtos do estabelecimento em que trabalhava para vendas na internet, foi preso na segunda-feira (07), por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. A informação é da Polícia Civil.

Além dele foi capturado outro homem, de 34 anos, suspeito de envolvimento com os furtos. Segundo as investigações, já tinham sido desviados da loja máquinas de lavar, fogões, batedeiras e liquidificadores, além de outros eletrodomésticos.

Ainda conforme apontam as investigações, o funcionário do estabelecimento usava da confiança que possuía no local e há mais de dois meses desviava eletrodomésticos da loja. Em seguida, ele repassava para o parceiro, que os revendia pela internet.

A operação de repasse acontecia, de acordo com a polícia, na hora do almoço, quando o comparsa ia diretamente à loja fazer o carregamento ilegal -- também com ajuda direta do empregado. Apenas em fogões e máquinas de lavar, foram 18 produtos retirados desta maneira.

Os objetos recuperados já foram devolvidos ao estabelecimento. De acordo com a polícia, os dois homens estão à disposição do Poder Judiciário

Nenhum comentário:

Postar um comentário