segunda-feira, 28 de junho de 2021

BAHIA: Batida entre dois veículos deixa quatro pessoas feridas em Juazeiro

 ac-lagoaboi235


Quatro pessoas foram socorridas para Unidades Hospitalares, após uma batida lateral envolvendo dois veículos de passeio, na noite deste sábado (26/06). O acidente aconteceu na BR 235, altura da localidade de Lagoa do Boi, sentido distrito de Pinhões, interior de Juazeiro (BA).
De acordo com informações, a Unidade de Resgate do 9º Grupamento de Bombeiros Militar, foi acionada pelo CICOM, por volta das 18h44, para atender um acidente envolvendo dois veículos, sendo um Hyundai HB20, placas Mercosul de Belo Horizonte (MG) e, um VW Gol, licença de Juazeiro (BA).

A principio três vítimas com escoriações leves foram conduzidas pelo SAMU, para uma Unidade Hospitalar da região. A quarta pessoa, o condutor do Gol foi socorrido pelos Bombeiros para o Hospital de Traumas, em Petrolina (PE), se queixando de dores nas costelas. Ninguém ficou preso às ferragens.
IMG-20210627-WA0012-Copia
A equipe do 9º GBM, realizou a sinalização, limpeza e desobstrução da pista, na ausência da PRF, que segundo informações não compareceu ao local por motivos operacionais. A Polícia Militar deu suporte na ocorrência que foi finalizada por volta das 23h. //Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário