segunda-feira, 14 de junho de 2021

Agricultor que denunciou esquema de grilagem investigado pela Operação Faroeste é morto em Barreiras

 

Um agricultor de 61 anos foi assassinado a tiros no bairro Bandeirantes, em Barreiras, na noite da última sexta-feira (11). A polícia investiga o crime e, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. No momento do crime, Paulo Antônio Ribas Grendene, passava de carro pelo local, quando foi interceptado por dois homens armados e encapuzados. A dupla disparou várias vezes contra a vítima, que morreu na hora.

Os suspeitos fugiram e a delegacia da cidade tenta localizá-los através das imagens das câmeras de segurança da rua. Uma associação de produtores rurais, da qual Grendene fazia parte, emitiu uma nota sobre o caso. No documento, a associação informou que, no fim do ano passado, a vítima denunciou à polícia que suas terras estavam sendo invadidas por pessoas ligadas às organizações criminosas investigada pela Operação Faroeste.

A polícia ainda não detalhou se o assassinato de Paulo tem ligação com a operação. Ele era paranaense e morava na Bahia há 30 anos. O corpo de Paulo foi levado de avião para a cidade de Nova Londrina (PR), onde ele nasceu. Não há informações sobre o sepultamento. *As informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário