quarta-feira, 19 de maio de 2021

Viúva de MC Kevin culpa amigos pela morte do cantor: ‘Muito amigo falso e sanguessuga’

 aaaregergh6rhr6


A advogada criminalista Deolane Bezerra, companheira de MC Kevin, culpou os amigos do artista pela morte precoce do marido, aos 23 anos. O jovem faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Durante o velório do funkeiro, a viúva desabafou e afirmou que os amigos que estavam com ele no momento da morte eram sanguessugas.

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [referindo-se à morte do funkeiro] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, disse.

Segundo a moça, as amizades de Kevin o influenciaram para o mal, enquanto as suas, mesmo discordando de sua relação com o funkeiro, não deixaram o seu lado.

“O Kevin tinha 23 anos. Eu cansei de perdoá-lo, porque eu entendi a a vida que ele levava. Isso aqui (morte do cantor) é amizade, falsas amizades. Eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo criticando, me apoiaram porque viam que eu estava feliz. Eu amei, eu perdoei. O que mais me conforta é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando. Se cuide, gente, porque quem acordou, agora não vai mais acordar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário