sábado, 8 de maio de 2021

TV Santa Cruz estreia ‘Bahia Meio Dia’ totalmente local

 

A partir do dia 10/5 (próxima segunda-feira), a emissora amplia presença no telejornal da hora do almoço. A partir do dia 10 de maio, a TV Santa Cruz conta com uma novidade na hora do almoço: um “Bahia Meio Dia” feito 100% pela região! Com a mudança, a emissora, que antes dividia a transmissão local com a realizada pela capital baiana, amplia sua presença no telejornal, trazendo mais visibilidade aos assuntos que atingem sua área de cobertura.

A nova fase também traz ampliação das coberturas ao vivo; foco nos conteúdos sobre capacitação para o mercado de trabalho, emprego e renda; além da participação do público, que vai poder mandar mensagens e interagir com o jornal ao vivo. “Nossos repórteres vão estar ainda mais ao vivo acompanhando os fatos e os desdobramentos dos assuntos na hora que eles acontecem”, afirma Eurico Meira da Costa, diretor de conteúdo da Rede Bahia.

Carolina Fajardo, gerente executiva da TV Santa Cruz, conta que a mudança “é fundamental para a aproximação da TV com a comunidade, e oportunizará temas relevantes para a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário