segunda-feira, 24 de maio de 2021

Rui admite que pode concorrer ao Senado para ajudar aliados em 2022

 

Apesar de desejar concluir seu mandato como governador da Bahia, Rui Costa (PT) sinalizou nesta segunda-feira (24) que pode entrar na disputa por uma vaga no Senado nas eleições de 2022.

“Sinceramente, a vontade do fundo do coração é eu continuar como governador. Tenho o maior orgulho de ser. A princípio não [deixarei o governo], só se houver pedido do grupo, se de alguma forma meu nome ajudar o grupo. Mas, a princípio, se for dada essa opção para mim, continuarei no governo”, afirmou em coletiva à imprensa.

O nome do então governador está sendo cortejado pelo PT para se lançar como candidato ao Senado. Para o governo estadual, a sigla pretende lançar o nome do ex-governador e atual senador Jaques Wagner.

“Temos muito para mostrar. Nunca na história do estado se investiu tanto. O moderno é o VLT, a Ponte Salvador-Itaparica, a Bahia ter a segunda maior extensão de metrô do país. Se fizemos muito com dois governos desastrosos (Temer e Bolsonaro), imagina quanto poderíamos ter feito se não fosse esse desastre nacional”, disse Rui ao bahia.ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário